Outras Postagens

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Como Diminuir O Ping

Ping é o tempo em milésimos de segundos que demora para haver a comunicação entre sua máquina e o servidor.

No caso, se a pessoa estiver com um ping de 1000ms, a demora de tempo de resposta entre o computador e o servidor equivale a 1 segundo e se estiver com um ping de 500ms, equivale a ½ segundo. Resumidamente, quanto menor o ping, melhor a jogabilidade. Saiba mais

Para diminuir, não existe outra maneira a não ser melhorar a velocidade da sua conexão.
A conexão consiste em dois valores:
O download é a taxa de recebimento de informações do servidor, e é a principal responsável pela quantidade de ping. Com uma quantidade de Download baixa, você terá poucas informações recebidas do servidor e consequentemente, terá uma demora maior para recebe-las, originando o ping alto.

Existem maneiras de melhorar o download, e com essa prática, com certeza você terá um resultado visível de diminuição do ping (também chamado de lag)
O upload, ao contrário do download, é a taxa de envio de informações ao servidor. Ele é em menor quantidade em comparação ao download mas é indispensável mesmo sendo pouco. Se sua máquina possui um upload bom, o tempo de envio de informações para o servidor será menor e, sendo assim, o pedido de recebimento (download) será mais rápido.
Enfim, melhorar o upload também é possível e pelo o que você pode ver, ele trabalha em conjunto com o download.

Isso é apenas as duas principais maneiras de melhorar a conexão para diminuir o ping e ajuda muito para jogar jogos online como Cs, Aom, Call of Duty, etc.



Fonte: Artigonal
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário